Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Estava para me formar quando decidi começar o canal pelo YouTube. Eu pensei: ‘daqui um ano, as pessoas vão precisar saber quem eu sou’. O retorno começou a aparecer 2 anos depois e, Este momento, faz toda a diferença na minha carreira.

As violações sofridas pela colega advogada causa perplexidade e receio, pois, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma Parcela da base, a violação do direito de qualquer homem ou mulher diminui-nos, porque somos Parcela do gênero humano.

A Advogada foi impedida do desenvolver suas atividades de modo a defender seu constituinte, pela Juíza leiga de que atuava na audiência, naquele juizado.

O episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e ené especialmentergica, de modo a qual o Espécie do conduta não se generalize ou venha a se repetir por Parcela por quem deseja qual mesmo que.

A ordem de retirada da profissional, algemada e arrastada, do sala de audiência em Duque por Caxias/RJ, além do covarde e abusiva, atenta não apenas contra a advogada de que sofreu a violência, contudo contra a Advocacia Brasileira.

Valéria invocou bravamente as prerrogativas legais, porém foi arrastada do recinto pelos policiais de que a encaminharam algemada para a delegacia, somente sendo liberada com a chegada do membros da OAB/RJ.

99POP é condenado após motorista ficar utilizando compras de cliente Empresa deve recompensar R$ 3 mil por dano morais, Ainda mais o valor do Nicho da autora.

A ASSOCIAÇÃEste BRASILEIRA Do ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valé especialmenteria Lúcia Destes Santos, qual foi vítima de inaceitável violação de suas prerrogativas profissionais e de inadmissível constrangimento.

'Sabemos qual toda advocacia foi aviltada e algemada juntamente com a nossa colega. Sofremos juntos e juntos diremos NÃEste!', destacou este presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz."

Nas rede sociais, a advogada escreveu uma pequena nota Acerca este caso e disse de que não queria de que este vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi nenhumas minha autorização e divulgou sem medir as consequências.”

Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal de Justiça do Rio por Janeiro que, ao invfois por reconhecer este erro na condução do caso, emitiu nota eximindo-se do responsabilidade e, este que é Muito mais grave, culpabilizando ainda Ainda mais a vítima.

Bancada do este conteúdo PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada

Este STF toma mais uma de suas decisões estapafúrdias, desta vez para proteger este ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

Em 17 tempo do governo, Jair Bolsonaro usa as mítempo sociais para ironizar a imprensa, atacar este PT, discutir segurança pública e apresentar a própria versãeste dos fatos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *